quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Campanha “Desarme-se”

Começo, a partir de hoje, com uma nova campanha, a minha campanha de desarmamento. Devo explicar que sou a favor da liberação da circulação de armas letais, como foi perguntado e ganho no último Referendo, a minha campanha pede o desarmamento psicológico, que não mata ninguém, mas que faz muito mal. As armas psicológicas são aquelas chamadas “pedras” que as pessoas “tacam“ sem nenhuma razão aparente, apenas pelo mal, ou por não gostar de quem se está falando. Incluo a fofoca nas armas psicológicas, se não dá para proibir vamos, pelo menos, reduzir a sua circulação.
Todos nós carregamos algumas pedras, umas na mão, outras no bolso, outras deixamos em casa ou escondemos. As pedras costumam ser tacadas quando alguém dá uma sugestão tipo: “Pó, cara, o que você acha de fazer desse outro modo?” e o outro responde: “Tá falando que eu to fazendo errado? Você sempre acha que tá certo,...” e o infeliz começa a vomitar/defecar ofensas.
Peço o apoio de todos para que essa Campanha pelo Desarmamento Psicológico dê certo! Ainda bem que não defini um prazo para fim! Vamos lá, com cada um largando sua pedra talvez possamos construir um lugar melhor com o tempo e material que poupamos. Talvez um castelo pra nos protegermos de nós mesmos.