segunda-feira, 15 de setembro de 2008

está vivo, vivooo!

Acho que essa é a décima tentativa que faço de retomar minhas atividades na mendigolândia.. Sinceramente, estou quase trocando o nome do blog.. do jeito que eu ando trabalhando com coisas da faculdade eu estou mais pra empresário do que para mendigo..
Deixando as piadinhas de lado, faço uma promessa ( muito de político) de tentar voltar a atividade.
Uma das coisas mais curiosas de se escrever num blog desse nível ( de visitantes) é ter a sensação de que está escrevendo para muitos, sabendo que é para poucos. Interpreto essa sensação da seguinte maneira: as pessoas que leem essa porcaria valem alguma coisa, ou pelo menos dão algum valor aos benditos textos aqui escritos.

Eu venho ao blog todos os dias, como se ele não fosse meu, esperando alguma atualização ou novidade surpreendente. Claro que quase nunca isso acontece, mas as vezes o Vinicius vem e desenterra a criança..

Outra coisa que me deixa curioso são os assuntos que o Vini aborda, geralmente de cunho político ou social, diferente da minha pessoa, que só escreve asneira em baldes ou alguns textos envolvendo sentimentalismo de segunda categoria. É um aspecto interessante, deixa as coisas mais variadas.


Bem, para reparar a situação de abandono eu vou começar a colocar algumas das minhas besteiras por aqui.. sei lá, sites, vídeos, músicas, comunidades no orkut, ou seja lá o que for.. além disso vou dar uma incrementada na publicidade, ou seja, começar a pentelhar as pessoas e obriga-las a visitar nosso beco sujo.

Pra começar vou sugerir pra galera o
Mundo Gump. Pra quem não sabe, o MG é um blog de um sujeito aqui de Niterói chamado Philipe Kling David. No blog ele põe de tudo um pouco, curiosidades, bizarrices, noticias interessantes, textos próprios ( imperdíveis) entre outros. O mais legal é o senso de humor e a regularidade com que ele atualiza a criança.
Vale muito a pena, eu entro
todos os dias e vivo descobrindo coisas interessantes e ampliando minha cultura inútil.




Vou ficando por aqui, a faculdade me chama!
Volto em breve com notícias das ruas e, com um pouco de sorte, um par de sapatos 'novos'. Cachaça para todos!

2 comentários:

Nadezhda disse...

Ultimamente tendo dito mais asneiras que o normal! (E nem percebo).

Depois dou uam passada por lá ;)

Vinicius disse...

Viva a Diversidade!!!
UHULLLL!!!CACHAÇA!!!!