quinta-feira, 12 de junho de 2008

Achtung!

Mendigo Thiago e outros companheiros de sarjeta que gostem do som.

No Jockey (na Gávea), entre os dias 20 e 22 de Junho vai rolar uma festa "juninha" regada, várias atrações e coisas.
É a festa Junina da Providência (link)
Festas juninas são interessantes pelos os comes e bebes e essa em principal porque nos dias 20 e 21 vão ter duas atrações fodas. Dee Jays Patife e Marky, respectivamente.
Ou seja, dançar quadrinha ao melhor som de Drum and Bass possível.



Eu já to lá!

3 comentários:

Thiago Lehmann disse...

CARALHO!!!!
MARKY E PATIFE?
FODEU
EU VOU.
SÉRIO, CHOREI.
PRECISA SER DE MAIOR?
MEEEEEU DEEEEEUS...
._________.

Nadezhda disse...

Nem lembro quando fui nuam festa junina. Acho que quando estava na sexta série.

Não lbro do desenho do post passado. Lembro de alguma cosia vendo a imagem, mas não do desenho em si.

;)

Guzz disse...

putz, Nadezhda tu me fez ver o quanto estou veio ... hehehehehe

Acredite tu não perdeste nada desse desenho...