domingo, 1 de junho de 2008

cabeça vazia.

Estreando o mês de Junho por aqui..
Esse mês promete.. Nada muito bom no meu caso..
Estarei finalizando o primeiro semestre da faculdade, provas finais, finalizações de trabalho e o pior: conclusão de projeto contexto/conceito,
que vai me render uma boa dor de cabeça..
Pretendo ficar próximo dos meus amigos mais que nunca, pois percebo cada vez mais o valor que eles tem pra mim e a força que me dão para viver, só de ficarem ao meu lado..

De qualquer maneira, ele precede Julho, que promete ser muito agradável, já que estarei de férias e, muito provavelmente, viajando pra Brasília!
Um post meio vazio, mas não tem problema. Vontade de escrever mas não sei bem o que.. fica essa porcaria só pra não cair na ferrugem.


















Marmita pra todos.

4 comentários:

Vinicius disse...

4 mendigos pensando em sexo, dormir, aonde correr pelado, aonde beber. Não necessáriamente nessa ordem para concluir cada pensamento em ação ou um único pensamento pra cada mendigo. Apenas 4 mendigos juntos.

Nadezhda disse...

A chegada de junho só mostra que o ano está passando rápido demais. E isso não é muito bom pra mim que não fiz nada que deveria ter feito. Mas o bom é que as férias estão chegando, e eu não vejo a hora ;)

Guzz disse...

Vini, meu caro colega de ponte e sargeta... somos na verdade 5 mendigos ... como analfabeto funcional tu tá muito ruim!!!!

Mas é... amigos são o combustivel que te fazem entender o sentido da vida (ou a falta de sentido nela... hj estou bem Schopenhauer).

Amigos junto com boa música e um vinho de garrafão com certeza é o que há!!! hehehhehehe

Vc e os mendigos estão convidados para aparecer lá em casa... inclusive a mendiga que não estava com vcs!
Já tenho cerveja e finguerfood para oferecer a vcs...

Li Teixeira disse...

É.. o ano esta passando rápido demais e eu não pude fazer td o que tinha feito ( estou com o amiga Nad la em cima ).

O tempo nos consome. E a faculdade nos devora como uma esfinge sacana.

E meu querido Thiago, mesmo que as nossas esquinas sejam distantes, pode se apoiar um pouco em mim, se precisar. Só não me perturbe!

Muita calma nesse período!

Beijooooo :*