terça-feira, 27 de maio de 2008

Aqueles dias ...

Pois é... sabe aqueles dias que você acorda com vontade de dormir?
Que a última coisa que você consegue imaginar é ir para o trabalho?
Que qualquer coisa é desculpa para você ficar devanianado?

Tive de forçar muito a minha atenção para engrenar no trampo (até que hj foi um dia bem calmo)

Aí dá 5 e 20 da tarde e a minha vontade de trabalhar começa a aparecer ... farei que nem os bahianos, vou dar uma descansada e esperar a vontade de trabalhar ir embora ...

Sim, como o meu irmão falou: estamos reajeitado o lance aqui... o mindingo Thiago escolheu o layout e eu estou enfeiando ele ... deixa só eu ter mais tempo e saco que isso aqui vai ficar supimpa! ou uma bela merda ....

Tirinha do dia:


o Laerte é foda mesmo

Um comentário:

Thiago Lehmann disse...

foda!
arrumando o barraco pra ele ficar jeitosinho..
adorei a tirinha, dá uma animada no ambiente.


mais tarde posto eu.